segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bigode pra cá e pra lá: afinal, o que eles simbolizam?


Oi meninas e meninos, jóia...

 O post de hoje é unissex, sim também para os homens pois  fala de um assunto muito sério. Então clica aqui em leia mais e saiba mais sobre o que estou falando!
 Os bigodes simbolizam um movimento que se iniciou na Austrália em 2003, mas no Brasil o movimento só será inserido oficialmente neste ano. É para chamar a atenção de uma forma diferente e que envolva mais o público para um assunto muito sério, o câncer de próstata. Temos como exemplo o laço rosa que representa a campanha do combate ao câncer de mama nas mulheres, o bigode é o símbolo em uma versão masculina. Na verdade essa ideia é para os homens deixarem o bigode crescer durante o mês de novembro (por isso o nome do movimento é Movember = Moustache + novembro) , como adesão à campanha (só se quiserem) , sendo uma forma de demonstrar a importância da conscientização do exame preventivo, e as mulheres usam os acessórios, decoram as unhas entre diversas outras coisas como forma de divulgação do Movimento Movember. Incentive seus amigos e seus familiares acima de 40 anos a fazerem o exame. É uma ótima maneira de ajudar as pessoas que agente ama a se prevenirem!
 E foi isso gatinhas e gatinhos, espero que tenham gostado do post de hoje. É uma ótima causa para a gente passar para os amigos e familiares. Beijinhuus!

Um comentário:

Comenta, vai?