sexta-feira, 30 de março de 2012

Comprinhas e presentinho!

Oi meninas, jóia...
 Ontem eu ganhei um presentinho da Mônica, amiga da minha irmã, muito atenciosa, só tenho a agradecer (nossa,que tanto de vírgula em uma só frase)!
                                   Côncavo                                 Esfumar
                                   Aplicar sombra                       Delinear
  O kit de pincéis da mary kay que eu ganhei é composto por 4 lindos pincéis de olhos e todos são personalizados com desenhos e o nome da marca! E ainda vem com essa bolsinha com os mesmos desenhos do cabo do pincél e proteções que cada pincél é acompanhado!
Linda a bolsinha né!

C-O-M-P-R-I-N-H-A-S
               A primeira coisa que eu comprei na Avon foi o lápis marrom da color trend!AMEI
O outro foi o demaquilante também da Avon! Muito bom!
                                           E por último essa linda pulseira que comprei !
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai?