terça-feira, 29 de maio de 2012

Comprinhas+Como trocar o refil da base da Avon.

Oi meninas, jóia...













 Fiz algumas comprinhas nas últimas duas campanhas da AVON, vamos conferir:

A primeira compra foi este refil e está acompanhada de um tutorial:
1-Base completa de múltipla ação FPS15 refil.
2-O refil da base vem com uma esponja e o refil obviamente embalado em um plástico.
3-Pegue a sua base velha.
4-Levante a bandeja da base.
5-Insira um objeto pontiagudo no furo,até levantar o refil usado.
6-Quando estiver assim (como mostra a imagem 6) você pode parar de empurra-lo.
7-Puxe o refil.
8-Reserve o lugar para o novo refil
9-Pegue o novo refil e retire-o do plástico.
10-Encaixe o novo refil do lugar do velho e pressione bem,e...
11-Esta pronto.

                    A segunda compra foi o blush em pó ultrafino na cor framboesa da Avon *-*

1-Embalagem.
2-Estojo
3- Estojo por dentro: pincel e blush 
4- Blush lindo *-* no Carão B-)

A terceira comprinha foi o pó compacto da Color Trend  a minha cor é tropicana médio!
1-Embalagem
2-Estojo
A quarta compra foi o delineador kajal da coleção music a cor que eu comprei foi roxo.
1-Embalagem bem simplesinha mas bem fofa!
2- Lápis delineador Kajal
3-Demonstração da cor

A quinta compra foi um delineador liquido preto também da coleção music:
1-Embalagem
2-Delineador *-*
3-Demonstração da cor.

A sexta e última comprinha mas não menos importante, foi o brilho labial twist :
1-Embalagem.
2-Brilho muito lindo <3
3-No bocão kkk!

Essas foram as comprinhas, pode conferir mais no site da AVON !
Beijinhos *-*

7 comentários:

  1. eu comprei o cajal mais não gostei muito :x

    http://viciadaemblogar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que não era muito pigmentado, obrigado pela visitinha!
      Beijos!

      Excluir
  2. oiee
    adorei o monokurooboo la em cima que fofos !!!
    estou seguindo seu blog .
    Uma pergunta : esse blush q vc comprou ele nao fica muito forte ? eu vi eele no catalogo mas eu sou bem branquinha fiquei com medo de ficar muito escuro

    espero sua visita
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece com o mauva olhando pela revista só que tem um brilhinhos, é muito pigmentado, mas você consegue moderar!
      Beijos!

      Excluir
  3. a base da demonstração é muito boa mesmo, mas não ta mais vendendo o refil no catálogo, ne?! é uma pena pq fica carinho comprar o estojo toda vez...

    ResponderExcluir
  4. Não conseguir trocar o Fefil do meu Pó '-'
    Que Lastima e Tenho que Me Maquiar Hj '-'

    ResponderExcluir
  5. Oii por favor me ajude nao vivo sem a base em pó mas nao consigo trocar o refil oque uso para empurrar a base por baixo aluma coisa com vcs sabem me ajudem...

    ResponderExcluir

Comenta, vai?