quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coleção Copacabana colorama

Oi meninas, joia...
                      
Oh meu deus! Que lindo!



 Já tem um bom tempo eu fui ao supermercado perto da minha casa e comprei essa coleção de esmaltes da colorama!

  Em relação a caixa vem com enfeites (lantejolas)  e vem explicando tudo!
  • Cobertura fosca- testei e é ótima perfeita, além de fazer o esmalte durar horrores ( pelo mesnos na minha unha!)
  • Champa- dourado lindo sem brilho apenas com um fundo metalizado.
  • Divirta-se: verde metalizado, não sei se vou usar!
  • Lantejoula- vinho metalizado, também não gostei muito da cor
  • Tin Tin- vermelho escuro, bem clássico super lindo!

E é isso, beijos!







4 comentários:

  1. Adorei a coleção
    Tem game lá no blog, não vai perder né? Os prêmios são ótimos!
    Dreamers for princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não posso perder flor! Beijos!

      Excluir
  2. amei a coleção super linda!! Beijuh sucesso

    meu-diario-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado flor, Beijos e sucesso pra você também!

      Excluir

Comenta, vai?