quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lip Perfect Balm avon : Vale a Pena ou não?



Oi meninas, jóia...

O post é um pouco polêmico com opiniões pessoais espero que veja meu lado.

 O post de hoje é pra falar de um produto que desde de a primeira vez que eu vi desejei do fundo da minha alma. É um dos últimos lançamentos da avon, um lip balm protetor labial. No catalogo tinham 3 sabores diferentes Flor de laranjeira, Beijo de groselha e o que eu comprei maracujá tropical.
Cor: Maracujá Tropical

Acabamento: Brilhante

Peso:12 g

O que percebi ao usa-lo: a primeira vez que usei o produto percebi que parecia mais um gloss e que não tinha hidratado absolutamente NADA os meus lábios, mas como no dia que eu usei tinha desabado a temperatura de um dia para o outro, imaginei que podia ser consequência do tempo. Em um dia que estava com uma boa temperatura (nem muito quente nem muito frio) eu usei novamente e percebi que ele só secava e agredia meus lábios, além de parecer mais um gloss que um lip balm.

Considerações finais: O custo benefício do produto NÃO VALE A PENA! A qualidade do produto me decepcionou bastante, não é um lip balm é só um gloss muito melado que resseca sua boca, ressecou a minha ok meninas, quero deixar bem claro pra vocês que isso aconteceu na minha boca e não sei se foi somente comigo.

E é isso meninas, sem criticas maldosas nos comentários por favor apenas coloquei minha opinião e espero que respeitem.
Beijinhuus :-)

5 comentários:

  1. Nossa, obg por avisar, daqui a pouco eu ia sair só para comprar ele, ainda bem q entrei no beautiful! U.u

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar dele vi em uma revista de produtos de maquiagem pra vender(minha mãe tem umas trintas que recebeu novas), falaram que é uma belezura pensei em comprar valeu por avisar flor!!!

    meu-diario-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo eu achei muito fofo e tudo mais ,porém não hidrataram nada e deixaram meus lábios bem "melecadinhos"


    http://bearibeiroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta, vai?