terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oi meninas, joia...

Hoje vim responder uma tag que eu ganhei do blog Meu Diário De Glitter! Então, vamos lá!



Bom, estudo mas tenho bastante (quando digo BASTANTE é muito mesmo!) preguiça. Pretendo ser arquiteta quando crescer pelo seguinte fato de gostar de desenho já fiz até um curso e matemática!

Namoro é uma coisa que penso só para o futuro, obviamente só com a permissão dos pais e que eles estejam totalmente de acordo. 

  Quero ter uma casa grande, mas não precisa ser uma super mansão. Nada de morar fora do país, quero ficar perto da minha família!
  
Quando me casar gostaria de ter 3 filhos, primeiro gêmeos de preferência um menino e uma menina pra ter alguém e não ficar sozinhos e depois de uns 2 anos ter outro de preferência menina!

Meu sonho é ter o iphone 4s!


Vou repassar para esses blogs:
Menina Mulher

Flores de Marshmallow
Ironic Land
Promissed Land
Vitamina de Pimenta

Agora vamos para algumas regrinhas:

REGRAS:

  1. Fazer um post com a Tag e essas imagens.
  2. Repassar essa Tag a 5 blog de sua preferencia (se você quiser)!
  3. Falar da sua vida como eu fiz :-)
 É só isso beijinhuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, vai?