sábado, 22 de dezembro de 2012

Agradecimento de mimos de aniversário + feliz natal!

Oi meninas, joia...


 Bom meninas no post de hoje vou falar sobre uns mimos de aniversário que eu queria agradecer e deixar aqui pra vocês verem porque são muito fofos e deixar um recado de natal aqui pra vocês! Então vem comigo!

Eu vou falar finalmente quem é essa pessoa que eu tenho que agradecer, ela é a  Bárbara do blog Menina Futurista, minha afiliada e BFF. Bom vamos conferir os presentes:
Não sei se ja comentar aqui no blog mas eu AMOO cupcakes e a louca da minha BFF ainda me da essas borrachas fofas pra mim morrer do coração:
Vem nessa embalagem baphônica!!
Sim minha queridas leitoras, isso são borrachas!! Hiper fofas né! 
 Ela também me  deu essa caneta de sorvete! E ta vendo esse pontinho cinza?  É um imã super fofo não?
 E esse bloquinho, gente com um negócio desse na mão estou pronta pra morrer de tanta fofura! É um sorvete como a caneta!
E foi esses os presentes meninas, queria SUPER AGRADECER A BÁRBARA, amei tudo!
 Mas também não pode faltar o meu FELIZ NATAL né beauties?  Então desejo um feliz natal e que a paz prospere em seus corações, o amor faça com que a união de sua família seja cada vez maior. Beijinhuus!

8 comentários:

Comenta, vai?